quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Lanchas saem de Mar Grande para Salvador a cada 15 minutos; confira últimos horários das viagens

Oito embarcações estão em tráfego desde as 5h desta quinta-feira (27). Último horário de saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.



As lanchas da travessia Salvador-Mar Grande operam com movimento tranquilo nesta quinta-feira (27), informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).
De acordo com a associação, as viagens a partir de Mar Grande ocorrem a cada 15 minutos. Já em Salvador, as saídas ocorrem a cada 30 minutos.
O sistema de transporte marítimo opera desde as 5h com oito embarcações em tráfego. No Terminal Náutico, da capital baiana, o movimento de usuários é menor do que em Mar Grande.
O último horário de saída de Mar Grande nesta quinta-feira será às 18h30 e em Salvador, às 20h.
A Astramab informou ainda que a Baía de Todos-os-Santos tem excelentes condições de navegação, com mar calmo e ventos fracos nesta manhã.

Morro de São Paulo



A travessia Salvador-Morro de São Paulo tem movimento intenso na manhã desta quinta-feira, ainda devido ao retorno do feriadão de carnaval.
Em Salvador, a procura por passagens é muito boa nos guichês das concessionárias. As próximas saídas do Terminal Náutico acontecem às 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo saem catamarãs às 11h30, 13h e 15h.
O percurso da viagem é feito em tempo de 2h20, e o preço da passagem custa R$ 95,20.
O passeio de escunas pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos tem procura moderada. A partir das 9h, as embarcações saem do Terminal Náutico para o tour, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30. A tarifa é R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação