quarta-feira, 24 de junho de 2020

Frederick Wassef pressiona por demissão de Karina Kufa, advogada oficial de Bolsonaro



O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel onde foi localizado Fabrício Queiroz, vem pressionando a família Bolsonaro a demitir a advogada Karina Kufa, segundo a colunista Bela Megale, de O Globo. 
Karina é o principal nome da defesa do presidente nas causas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pedem a cassação de sua chapa, e também atua em casos do deputado Eduardo Bolsonaro.

Wassef teria ficado muito irritado com a nota divulgada na sexta-feira (20) por Karina, na qual ela afirma que o advogado não atua em ações envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Desde então, Wassef tem insistido, principalmente com Flávio Bolsonaro, que a advogada precisa ser afastada, diz a colunista.

Wassef já concedeu diversas entrevistas como advogado do presidente e foi anunciado como tal pelo porta-voz do governo. No entanto, seu nome não aparece como representante de Bolsonaro em processos que envolvem o presidente. A tentativa de desvincular Wassef de Jair Bolsonaro começou depois que o ex-assessor Fabrício Queiroz foi preso em uma casa do criminalista, em Atibaia (SP).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação