quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeitura de Salvador entrega obra de macrodrenagem e pavimentação em Alto de Coutos


A prefeitura de Salvador entregou nesta quarta-feira (24) a obra de macrodrenagem e pavimentação da Rua Golan, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário. O ato simbólico teve as presenças do vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura da capital, Bruno Reis (DEM), do vereador Duda Sanches (DEM) e do Secretário de Infraestrutura (Seinfra), Luciano Sandes.

Segundo Bruno, a gestão municipal investiu R$ 681,4 mil para a conclusão das intervenções. A intervenção inclui os serviços de macrodrenagem e pavimentação, com implantação de passeio e meio-fio, além da instalação de iluminação em LED.

Durante a inauguração, o vice-prefeito anunciou que o programa Iluminando Nosso Bairro vai iniciar a implantação de lâmpadas em LED, em Coutos e Fazenda Coutos, no próximo mês. “É o que há de mais moderno no mundo. Vamos fazer a substituição em todos os pontos. A iluminação em LED não só vai embelezar o bairro, mas, principalmente, dará maior sensação de segurança para as pessoas que moram nesta região. A nossa expectativa é iniciar o cadastro em julho para começar a executar o serviço”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação