domingo, 30 de agosto de 2020

Ex-militar do Exército e acusado de feminicídio é preso com pistola em São Cristóvão


Um ex-militar do Exército tido como gerente de uma facção de traficantes foi preso na noite deste sábado (29) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O homem que estava com uma pistola também foi identificado com autor de um feminicídio contra uma ex-companheira, ocorrido em fevereiro deste ano.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas na localidade quando na Rua Lessa Ribeiro perceberam um homem correr quando avistou a viatura. Na corrida, ele largou a mochila que levava, mas acabou alcançado pelos PMs. Dentro da bolsa foram encontrados uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, um celular e 470 reais.

 

ACUSADO DE FEMINICÍDIO

A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o acusado é apontado com autor da morte de Fabiane Rodrigues Nascimento, 24 anos, no dia 21 de fevereiro deste ano.  O ex-militar mantinha um relacionamento com a vítima. A mulher foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, com ferimentos por arma branca, mas não resistiu. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação