.
.
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Prefeitura de Salvador entrega Arena da Pronaica a Escola Ulysses Guimarães

 


Um dos pontos mais famosos de Cajazeiras X, o antigo Campo da Pronaica deu lugar à Arena da Pronaica. A estrutura, reformada pela prefeitura de Salvador, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (23) pelo prefeito ACM Neto (DEM). O gestor também entregou a obra da nova Escola Municipal Ulysses Guimarães.

 

“Cajazeiras estava precisando disso. A obra na Arena Pronaica, mesmo, superou as minhas expectativas. Vamos ter mais lazer, que era o que faltava aqui, meu filho agora tem um lugar para brincar, tô achando maravilhoso, não tenho nem palavras, tá lindo demais! A escola foi toda reconstruída, se vir o antes e o depois ninguém acredita o quanto era horrível. Com essa nova estrutura, os alunos já estão doidos para voltar e, depois dessa agonia (pandemia), com certeza vão chegar e abraçar”, relatou Neto.

 

A obra na Pronaica custou R$ 3,3 milhões e engloba a construção de mais dois campos com grama sintética e uma quadra poliesportiva. A escola, por sua vez, teve investimento de R$5,7 milhões. O antigo colégio, com uma estrutura em pré-moldado, foi totalmente demolido e reformulado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação