.
.
.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Corpo de jovem é encontrado na praia da Boa Viagem após desaparecer durante tiroteio

 

Corpo de jovem é encontrado na praia da Boa Viagem após desaparecer durante tiroteio
Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

O corpo de um jovem de 24 anos foi localizado na praia de Boa Viagem, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17). O local é o mesmo em que ocorreu um tiroteio no dia anterior, segunda-feira (16). O episódio havia deixado inicialmente dois mortos e três feridos. 

 

Com o registro nesta terça, chegam a três os mortos no tiroteio.

 

Relatos de testemunhas indicam que quatro homens chegaram ao local armados e disparando tiros. 

 

Conforme a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil investiga a possibilidade de briga entre grupos criminosos rivais.

 

A praia de Boa Viagem registrava movimento intenso de banhistas no momento em que os disparos ocorreram, traz reportagem do G1. 

 

Informações da PM dão conta que as três vítimas feridas foram socorridas por policiais e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

 

De acordo com reportagem do G1, o corpo encontrado nesta terça é do pedreiro Rauan Neves dos Santos. Familiares informaram que ele estava na praia com a esposa e amigos, na tarde de segunda-feira e, quando eles saíram da água, o tiroteio começou. 

 

Com a confusão a família acabou se separando, em uma tentativa de se esconder dos disparos. A esposa de Rauan afirma que depois que os tiros foram interrompidos começou a procurá-lo, mas não encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BAIXE NOSSO APP E OUÇA A PORTAL EM QUALQUER LUGAR.

Venha fazer parte da campanha solidária e ajude as famílias que mais necessita da sua doação